Wanessa Camargo surpreende ao anunciar fim do casamento de 17 anos e motivo é especulado: 'Privacidade'

Nesta segunda-feira (2), os fãs foram pego de surpresa, após Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciarem o término do seu casamento. Os dois estavam juntos desde 2005.

Na publicação, eles comunicaram que após 17 anos de um relacionamento baseado no respeito mútuo, amor e felicidade, eles não são mais um casal. Ainda na postagem, o ex-casal enfatizou que a decisão de terminar o casamento foi tomada após muita deliberação. Além disso, também afirmaram que, ao lado dos filhos, continuam a ser uma família com os mesmos princípios e valores que partilham até hoje. “No momento, estamos pedindo a todos espaço e privacidade”, concluiu o comunicado.

Vale ressaltar, que a artista Wanessa e o empresário Marcus, são pais de dois meninos, João Francisco, 7 anos, e José Marcus, 10 anos. Nas mídias sociais, os dois ainda mantêm as fotos dos dois e toda a família.

View this post on Instagram

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa)

 

O anúncio compartilhado por Wanessa causou surpresa nos amigos do casal e também em admiradores que comentaram: “Deus sabe de todas as coisas… Que você seja feliz sempre!”, estimou Kelly Key. “Desejo o melhor para vocês”, escreveu Carlinhos Maia. “Que esse novo caminho continue sendo de luz para toda família de vocês!”, declara um fã.

Wanessa Camargo desabafa sobre críticas

A cantora Wanessa Camargo, desabafou recentemente as críticas que vem enfrentando desde que iniciou a carreira artística, há 21 anos, por ser filha de Zezé di Camargo. Em conversa com a repórter Gabriela Prioli, ela expressa ainda estar incomodada com o comentário de que só era conhecida por ser filha de um cantor sertanejo. “Não acho justo”, observou Wanessa, lembrando que até achava justos os comentários quando tinha apenas um ou dois anos de carreira, mas depois disso, na opinião dela, “não é mais justo”.

Wanessa Camargo diz que não há problema em alguém dizer que não gosta de sua voz, mas não se deve dizer que tudo o que ela conquistou em seus mais de 20 anos de carreira, como seus CDS e fãs, é graças ao pai. “Isso não é verdade”, acrescentou.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *