Inter de Limeira 1 x 0 URT – GOL E MELHORES MOMENTOS, VEJA COMO FOI

Inter de Limeira 1 x 0 URT – Leão faz o dever casa e vence o URT

Com gol de Bruno Moraes, Leão vence o URT em casa no Limeirão e se aproxima dos líderes

Com a vitória a Inter chegou a 12 pontos, ocupando a 3ª colocação do grupo 6

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/05/2022

Pela sétima rodada da Série D, a Inter de Limeira fez o dever de casa, na tarde deste sábado (28), o Leão venceu o URT, por 1 a 0, com gol de Bruno Moraes, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o time de Roger Silva sobe para a terceira colocação, encostando nos líderes do Grupo 6.

Com os três pontos, o Leão chegou a terceira colocação com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Nova Venécia, que ainda joga na rodada. Enquanto o URT está estacionou na sexta posição, com sete pontos.

Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 2 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos Inter de Limeira vence o URT pela série D (Foto: Divulgação/Inter)

DEVER DE CASA

Jogando em casa, a Inter de Limeira partiu pra cima, aos seis minutos após jogada ensaiada em escanteio, Gui Pira finalizou rasteiro, passando perto da baliza direita do goleiro Moisés. O Leão mantinha o volume de jogo, mas sem conseguir espaço para finalizar. Aos 24 minutos, Julio Rush encontrou espaço para finalizar, a bola bateu na zaga do URT e sobrou para Bruno Moraes, que só empurrou para as redes.

O gol acalmou o time da Inter que começou a trabalhar mais a bola, porém assistiu a URT assustar com duas finalizações, mas as duas foram no meio do gol, facilitando a defesa de Rafael Pin. O time de Roger Silva, ainda teve uma última chance antes do intervalo com Gui Pira, após passe de Bruno Moraes, o atacante finalizou fraco e sem direção.

MISSÃO CUMPRIDA

Na volta do intervalo, os mineiros voltaram acesos, querendo o empate, logo aos três minutos, Anderson Magrão entrou sozinho na área e de carrinho conseguiu finalizar para boa defesa do goleiro da Inter. O Leão respondeu logo em seguida, com Bruno Moraes, de cabeça, obrigando o goleiro Moisés a fazer grande defesa.

Com o passar do tempo a Inter começou a administrar a partida, conseguindo até marcar mais um gol, mas o bandeirinha pegou o ataque do Leão em posição irregular. Na metade do segundo tempo, o jogo ficou amarrado, com bastante falta e bastante reclamação dos dois técnicos, até a partida ficar paralisada por alguns minutos devido a falta de luz no refletores. Com a paralisação, o jogo esfriou de vez, e a Inter manteve o resultado até o apito final.

PRÓXIMO JOGO

O Leão volta a campo no sábado (04), contra o próprio URT, na volta do returno da Série D. O jogo será no Zama Maciel, em Patos de Minas-MG.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 3Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 3 Inter de Limeira-SP 1 0 Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 4Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 4 URT-MG Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 5 Fase: Fase de Grupos Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 6 Rodada: 7ª rodada Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 7 Data: 28/05/2022 Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 8 Hora: 4:00 pm Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 9 Arbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (RN) Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 10 Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 11 Estádio: Major José Levy Sobrinho – Limeirão Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 12 Endereço: Limeira (SP) Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 13 Cartões Amarelos: Inter de Limeira: Rafael Pin, Vinicius Silva e Bruno Moraes URT: Bruno Gaucho, Wagner Carioca e Felipe Almeida Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 14 GOLS: Inter de Limeira: Bruno Moraes 24’/1T Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 15Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 15 Inter de Limeira-SP

Rafael Pin; Kellyton, Isaque, Balardin e Vinicius Silva; Igor Maduro, Djalma, Pedro do Rio e Julio Rusch (Fernandes); Caxito e Gui Pira (Marcelinho).

Técnico: Roger Silva Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 16Inter de Limeira 1 x 0 URT   Leão faz o dever casa e vence o URT 16 URT-MG

Moisés; Matheus Marques, Murylo, Felipe Almeida e Ruan; Jean, Benguele e Mael; Julio Carioca, Adson e Anderson Magrão.

Técnico: Ricardo Chuva

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *