Chuvas permanecem em Sergipe até a próxima quinta-feira, 2


Chuvas permanecem em Sergipe até a próxima quinta-feira, 2

Cidade em 30 maio, 2022 16:16 Compartilhar imagem30-05-2022-19-05-10(Foto: Sedurbs)

Os últimos dias do mês de maio e os primeiros de junho permanecem com chuvas leves e moderadas em pontos isolados nos oito territórios sergipanos. Segundo a Coordenação de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma, de segunda-feira, 30, até a quinta-feira, 02, as precipitações se revezam com tempo nublado a parcialmente nublado em todo o estado.

A madrugada e a manhã da terça-feira, 31, terão chuvas leves em todo o Estado. À tarde, a possibilidade é de precipitações leves nos Territórios do Alto Sertão, Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado nos demais. A noite tende a ter chuvas leves no Território do Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado nos demais. As temperaturas mínimas ficam em torno 23,6°C no litoral e 21,5°C no interior, já as máximas serão de 29,3°C e 25,6°C, respectivamente.

Na quarta-feira, 1º, a madrugada terá chuvas leves e isoladas em todo o Estado e pela manhã no Alto Sertão Sergipano e tempo nublado nos demais. À tarde e à noite, aguarda-se tempo parcialmente nublado a nublado em todo o estado. As temperaturas variam de 23,6°C a 29,2°C no litoral e entre 22,1°C e 29° C no interior.

Para a quinta-feira, 2, a madrugada terá tempo nublado em todo o Estado, enquanto no período da manhã ocorrem chuvas leves e isoladas nos Territórios do Alto Sertão, Agreste Central, Leste Sergipano e Médio Sertão, e tempo nublado nas demais regiões. À tarde, elas acontecem de maneira leves e isoladas no Alto Sertão, Centro Sul Sergipano e tempo parcialmente nublado ou nublado nos outros seis e à noite, a probabilidade é de tempo nublado ao longo de todo o Estado. No litoral, os termômetros variam de 23,1°C a 29,5°C, e no interior, elas oscilam entre 22,7°C e 25,6°C.

Com informações da Sedurbs

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *