Ex-presidente da Câmara de Arauá é assassinado na França


Ex-presidente da Câmara de Arauá é assassinado na França

Cidade em 31 maio, 2022 19:53 Compartilhar imagem01-06-2022-01-06-09Wagner Silva foi presidente da Câmara de Vereadores de Arauá (Foto: divulgação)

O ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Arauá, Wagner Silva, de 42 anos, foi assassinado na França. Ainda não há detalhes sobre o crime, mas a informação é que Wagner estava morando no país europeu desde que se afastou da carreira política em Sergipe. Amigos e políticos lamentaram a morte dele nas redes sociais.

Wagner Silva foi vereador por dois mandatos. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Arauá, mas não se elegeu. Wagner nasceu em Umbaúba, morou no Rio de Janeiro, mas sua carreira política foi construída no município sergipano de Arauá.

O pré-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho, lamentou a morte de Wagner. “Muito triste por saber do falecimento de forma brutal do jovem Wagner Silva, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e candidato a prefeito de Arauá nas eleições de 2020 pelo PL, nosso partido… Aos seus amigos, familiares e a todo povo de Arauá, minhas sinceras condolências. Perco um amigo de caminhada e ganho alguém olhando por mim lá de cima! Que Deus te receba de braços abertos!”, escreveu em uma rede social.

O ex-deputado federal Valdevan Noventa, amigo de Wagner Silva, também divulgou uma mensagem de apoio aos familiares. “Estou consternado com a notícia do falecimento do meu grande amigo, o ex-presidente da Câmara de Arauá, Wagner Silva. Conhecido e querido por todos, Wagner era um jovem sonhador e com uma carreira política tão promissora, mas infelizmente, conforme notícias, acaba de ter sua vida interrompida de um modo cruel. Embora saibamos que a vida um dia acaba, nunca estamos preparados para perder quem amamos. Quem me conhece, sabe que tinha o Wagner como um filho do coração. Deixo aqui os meus sentimentos e orações a todos os familiares e amigos!”.

Por Verlane Estácio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *