Lagarto vence e Sergipe perde pela 8° rodada da Série D


Lagarto vence e Sergipe perde pela 8° rodada da Série D

Esporte em 6 jun, 2022 10:21 Compartilhar imagem06-06-2022-13-06-49Lagarto venceu a Jacuipense e segue invicto na Série D. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

O Lagarto venceu e o Sergipe foi derrotado em jogos válidos pela 8° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro ocorridos durante o final de semana.

No último sábado, 04, o time esmeraldino venceu a Jacuipense por 2 a 1, jogando no Barretão. O Lagarto abriu o placar com chute de Lucas de fora da área, mas o time baiano empatou após desvio de Júlio César. O gol da vitória lagartense veio aos 47′ do primeiro tempo com gol de Davi, de cabeça.

Já no domingo, 05, o Sergipe entrou em campo no estádio do Arruda e foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz. A equipe pernambucana dominou as ações do jogo e marcou o gol da vitória aos 43′ com Hugo Cabral após jogada ensaiada.

Com estes resultados, o Grupo 4 tem agora o Lagarto ainda na 2° posição, com 14 pontos e o Sergipe na lanterna com seis pontos ganhos. Os colorados voltam a jogar no próximo sábado, 11, contra o Atlético de Alagoinhas. Também no sábado, o Lagarto enfrenta a Juazeirense, fora de casa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *