Governo irá inaugurar mais um Ceac no interior sergipano


Governo irá inaugurar mais um Ceac no interior sergipano

Cidade em 8 jun, 2022 10:17 Compartilhar imagem08-06-2022-13-06-31A nova unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. (Foto: Ascom/SEAD)

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), irá entregar nesta quinta-feira, 09, no município de Simão Dias, mais uma unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).  A inauguração, que contará com a presença do governador Belivaldo Chagas, passa a ser mais um canal de acesso do cidadão aos serviços públicos no interior do estado.

O secretário Dernival Neto destaca o esforço do governador Belivaldo Chagas em potencializar e facilitar o atendimento ao cidadão no interior. “Vamos inaugurar mais um Ceac, estamos ampliando a prestação de serviço. No passado, tínhamos o atendimento apenas na capital e expandimos para o interior do estado, a exemplo de Itabaiana e Lagarto. Agora será a vez de Simão Dias”, comemora.

Dernival afirma ainda que até o final do ano o Governo irá viabilizar futuras instalações de outras unidades nos municípios de Estância e Nossa Senhora da Glória. “Simão Dias será o terceiro no interior, vamos para o quarto e quinto. Esse é o nosso projeto”.

A diretora da rede Ceac, Ana Paula Menezes, ressalta que foi um longo caminho percorrido para chegar a esse objetivo, que é entregar à população um novo espaço de serviços com atendimento de qualidade, humanizado e com proteção acima de tudo.

Novo Ceac

A nova unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, com capacidade para realizar 240 atendimentos diários e contará com sete órgãos parceiros:  SSP, Detran, Nat, Sead, Procon, Sefaz e Deso.

O Ceac da cidade de Simão Dias está instalado na Rua Governador Celso de Carvalho, nº 114, Centro. Atualmente, a rede Ceac conta com seis postos de serviços em funcionamento, sendo quatro na capital e dois no interior.

Fonte: Ascom/SEAD

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *