MPSE discutirá implementação da licitação do transporte em Aracaju


MPSE discutirá implementação da licitação do transporte em Aracaju

Cidade em 10 jun, 2022 10:20 Compartilhar imagem10-06-2022-13-06-24O evento é especialmente destinado aos membros do MPSE, mas aberto também à participação de todos os interessados. (Foto: MPSE)

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, e em parceria com a ECOJAN (Escola de contas Conselheiro Jose Amado Nascimento) realizarão, no dia 13 de junho, a partir das 09h,no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas – Edifício-Sede, o “II Fórum Transporte Público Urbano: o que mudou desde 2013”.

O evento, especialmente destinado aos membros, servidores e estagiários do MPSE, mas aberto também à participação de todos os interessados, pretende discutir os desafios para implementação da licitação do transporte público em Aracaju.

Programação

O Fórum terá como palestrantes:

– A Promotora de Justiça do Ministério Público de Alagoas e Titular da 15ª Promotoria de Justiça da Capital, Fernanda Maria Moreira de Almeida Lobo;

– O Promotor de Justiça e Diretor do CAOp. de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, Ricardo Machado Oliveira; e o Controlador Interno do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Fábio José da Silva.

O evento contará, ainda, com um painel para tratar da atuação dos entes públicos da região metropolitana de Aracaju para implementação da licitação do transporte urbano.

Inscrições

As inscrições estarão abertas do dia 02 de junho até, às 9h, do dia 13 de junho, através do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP/SE.

Clique aqui e faça sua inscrição

Fonte: Ascom/MPSE

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *