TRT-19 lança concurso para preenchimento de oito vagas na área de TI


TRT-19 lança concurso para preenchimento de oito vagas na área de TI

Educação em 12 jun, 2022 9:44 Compartilhar imagem12-06-2022-13-06-28(Foto: Freepik)

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) publicou, na edição do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho desta sexta-feira, 10, o edital do concurso público para o preenchimento de oito vagas existentes em seu quadro de Tecnologia da Informação.

São duas vagas destinadas ao cargo de analista judiciário e seis para o de técnico judiciário –  sendo uma para candidatos com deficiência e uma para negros. As provas serão elaboradas pela Fundação Carlos Chagas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13/06 a 06/07 de 2022, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.brOs valores são R$ 257,00 para analista e R$ 158,00 para técnico.

A realização das provas está prevista para o dia 14/8; no período da manhã, para o cargo de técnico judiciário e, à tarde, para o de analista.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as provas, a ser publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, nos sites da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e do TRT-19 (www.trt19.jus.br), bem como por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no formulário de inscrição esteja completo e correto.

Clique aqui para ler o edital.

Com informações do TRT/AL

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *