Representantes do GACC Sergipe visitam instalações e conhece o Hospital do Câncer de Barretos em São Paulo – Imprensa 24h

imagem17-06-2022-02-06-51imagem17-06-2022-02-06-52

Acompanhados por uma comitiva de Sergipe, representantes do GACC, estão no município de Barretos, interior de São Paulo, visitando e conhecendo de perto a estrutura do Hospital do Amor que é referência no tratamento de pacientes oncológicos por oferecer um atendimento de qualidade e humanizado.

“O Hospital do Amor é uma referência para todo o país e se destaca pelo tratamento ofertado com qualidade e humanização. Fomos muito bem recebidos pelo diretor Henrique Prata, que teve toda atenção com a gente e gentileza de mostrar toda a estrutura. Além disso, estar aqui é atestar de forma ocular o enorme desempenho que todos os profissionais tem. Ficaremos aqui até quarta-feira conhecendo a estrutura do hospital, como tudo funciona no acolhimento à criança e levar essa experiência e conhecimento para o GACC Sergipe”, vibra Fred Gomes, gerente de Assuntos Institucionais do GACC.

imagem17-06-2022-02-06-53imagem17-06-2022-02-06-54

A visita, que contou com as presenças de equipes técnicas, parlamentares e gestores dos estados de Sergipe e São Paulo, se deu nos Centros Oncológicos de Tratamento para mulheres, crianças e adolescentes além de políticos como a vice-governadora Eliane Aquino, o ex-senador Eduardo Amorim, deputada Goretti Reis, prefeito de Propriá, Valberto e do senador Alessandro Vieira.

Nos próximos meses, será inaugurado uma versão do Hospital de Amor na cidade de Lagarto, cento-oeste sergipano. O equipamento contará com o apoio fundamental da Universidade Federal de Sergipe (UFS) , que através de atividades extensionistas vai direcionar alunos da instituição para estágios na área da saúde.

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *