SergipePrevidência prorroga credenciamento para Perícia Médica


SergipePrevidência prorroga credenciamento para Perícia Médica

Saúde em 16 jun, 2022 16:00 Compartilhar imagem16-06-2022-19-06-30SergipePrevidência prorroga inscrições de edital de credenciamento para Perícia Médica até 30 de junho (Foto: divulgação)

Profissionais médicos têm até 30 de junho para se inscreverem no edital de credenciamento do SergipePrevidência, para a prestação de serviços de Perícia Médica em aposentados e pensionistas do Governo do Estado, referentes à concessão de benefícios relacionados à saúde. As perícias médicas serão realizadas no órgão. Inscrições via formulário digital disponível no site (sergipeprevidencia.se.gov.br) e redes sociais do órgão (@seprevidencia), até 30 de junho.

Sobre a atuação dos profissionais, será na Assessoria junto aos Processos Judiciais; Revisão para reversão de aposentadoria/Reforma por invalidez; Análise de processos para reconhecimento de atividades especiais; Avaliação para fins de isenção IRPF, IPI, IOF; Inclusão de dependente para IRRF; Análise de Laudos Médicos para fins de compensação previdenciária; e atribuições relacionadas.

Em relação aos requisitos para o credenciamento: ter nacionalidade brasileira, ou se estrangeiro, gozar das prerrogativas legais correspondentes; possuir diploma ou atestado de conclusão de curso de Graduação de nível superior em Medicina, fornecido por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e registro regular no Conselho Regional de Medicina; não possuir antecedentes criminais; estar apto com as obrigações eleitorais; e não se encontrar em exercício de mandato eletivo.

Inscrições

O candidato deverá ler e seguir, atentamente, as orientações para preenchimento da Ficha de Inscrição via formulário da internet, e conferir com cuidado a confirmação dos dados preenchidos, antes de enviar a inscrição. Somente serão aceitos documentos com imagens no formato do documento em PDF.

O título do arquivo deverá corresponder, exatamente, ao nome do documento anexado, por exemplo, Diploma de Graduação. Os arquivos ilegíveis e sem nomeação serão considerados sem validade e não será estabelecida pontuação. O candidato é responsável pela qualidade dos arquivos anexados.

O candidato deve se atentar que, uma vez confirmada a inscrição, não poderá ser anexado mais nenhum documento, sendo o candidato responsável pela quantidade e qualidade das imagens, e documentos anexados. Somente serão aceitos arquivos de até 10MB.

Finalizado o envio da documentação, o candidato receberá em seu e-mail, no ato da inscrição, cópia com o que foi anexado. Confira aqui, o Edital de Credenciamento de Médicos na íntegra.

Mais informações pelo telefone (79) 3198.0800, pelo whatsapp exclusivo para mensagem (79) 9191.6274 e pelo e-mail [email protected]

Fonte: Sergiprevidência Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *