Velório de ex-vereador acontece neste domingo, 19, em Arauá


Velório de ex-vereador acontece neste domingo, 19, em Arauá

Cidade em 18 jun, 2022 10:01 Compartilhar imagem18-06-2022-13-06-39(Foto: divulgação: redes sociais)

O velório do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Arauá, Wagner Silva, que foi assassinado na França, será realizado neste domingo, 19, no município sergipano de Arauá. A informação foi confirmada por familiares.

O corpo de Wagner Silva saiu de Paris nesta sexta-feira, 17, e chegou a São Paulo na manhã deste sábado, 18, onde passará por um procedimento na Polícia Federal.

De acordo com o comunicado divulgado por familiares, o velório acontecerá neste domingo, 19, a partir das 21h, na Câmara de Vereadores de Arauá. Já o sepultamento será realizado na próxima segunda-feira, 20, a partir as 10h, no Cemitério Municipal.

“Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Wagner Silva era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Aos que desejarem se despedir e prestar as últimas homenagens, serão bem-vindos a comparecer. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens”, diz o comunicado.

Crime

Wagner Silva tinha 42 anos e foi encontrado morto em seu apartamento em Paris, na França. O corpo apresentava ferimento por arma branca e a principal suspeita é de que o ex-vereador tenha sido assassinado. As autoridades francesas estão investigando o caso e um suspeito foi preso.

Wagner nasceu em Salvador. Aos 16 anos, foi para o Rio de Janeiro e, em seguida, morou na Europa. A carreira política dele foi construída em Sergipe. Wagner foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Umbaúba. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Arauá, mas não se elegeu. Após as eleições, ele voltou para França, onde era sócio de uma empresa de reforma de residências.

Por Verlane Estácio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *