Vítima de acidente em Maruim, mulher de 55 anos, falece no Huse


Vítima de acidente em Maruim, mulher de 55 anos, falece no Huse

Cidade em 21 jul, 2022 16:00 Compartilhar imagem21-07-2022-19-07-34(Foto: SSP/SE)

Uma das dezoito vítimas do acidente envolvendo uma van e um veículo de passeio na BR-101, em Maruim, no último dia 15 de julho, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 21. A informação foi divulgada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

De acordo com o hospital, a vítima que morreu trata-se de uma mulher de 55 anos. Sua morte se deu após ela ser submetida a um procedimento cirúrgico. O hospital conta que a paciente chegou a ser transportada para a unidade de apoio crítico, mas já possuía um quadro de saúde com  instabilidade hemodinâmica grave e evoluiu à óbito poucas horas depois.

Segundo o Huse, o corpo da vítima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que o laudo da necropsia fosse elaborado.

As demais vítimas que foram encaminhadas ao Huse após o acidente, 3 mulheres e 2 homens, receberam alta ainda nos dois primeiro dias, conforme informou o Huse.

Acidente

A colisão frontal entre a van e o veículo de passeio ocorreu por volta das 13h40, no Km 74 da BR-101, em Maruim. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência tinha deixado 10 vítimas. Os números foram atualizadas pela SES, por meio do Samu.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Ascom do Huse

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *