Sheyla Galba faz denuncia situação da Unidade Básica de Saúde Dona Jovem, no bairro Industrial, – Imprensa 24h

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) cobrou providências da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju com relação a situação enfrentada pelos usuários da Unidade Básica de Saúde Dona Jovem, no bairro Industrial, na Zona Norte da capital.

No plenário da Câmara Municipal, nessa terça-feira (19), a parlamentar mostrou o depoimento de usuários,  lamentou a falta de uma gerente para a unidade e ainda o calor  enfrentado por quem espera por atendimento.

imagem23-07-2022-02-07-51imagem23-07-2022-02-07-52

“Usuários que precisam de determinados procedimentos, precisam ir para unidade do bairro Soledade, onde também  fica a gerente , que se divide entre uma unidade e outra . Cadê o serviço de saúde com dignidade em Aracaju, Edvaldo Nogueira ?  O povo está sofrendo e o prefeito preocupado em passar a imagem que de aqui na capital é um paraíso. É revoltante”, pontuou.

Sobre o calor enfrentado na unidade pelos usuários e também pelos trabalhadores, a vereadora pediu que a gestão municipal tenha a sensibilidade de resolver a situação.

“A unidade deveria se chamar ‘forno Dona Jovem’. Não dá pra aceitar que pessoas esperem por atendimentos naquele calor”, lamentou a parlamentar.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *