GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Noticias

Familiares de Genivaldo irão depor novamente nesta quarta em Umbaúba


Familiares de Genivaldo irão depor novamente nesta quarta em Umbaúba

Cidade em 27 jul, 2022 10:03 Compartilhar imagem27-07-2022-13-07-09Familiares de Genivaldo irão depor novamente nesta quarta em Umbaúba (Foto: reprodução/ redes sociais)

Os familiares de Genivaldo de Jesus Santos, 38 anos, morto após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), irão prestar novo depoimento na tarde desta quarta-feira, 27, na Delegacia de Umbaúba. Eles foram intimados novamente a prestarem depoimentos para um processo administrativo disciplinar da PRF.

Serão ouvidas a viúva da vítima, a cunhada, um sobrinho e mais duas testemunhas.

“Quanto mais o tempo passa mais aumenta nossa dor”, diz Maria Fabiana Santos, viúva de Genivaldo. Ela destaca que não entende o porquê de se esperar tanto para que o caso tenha um desfecho. “Por que tanta demora para fechar esse inquérito se há muitas provas? Eu não consigo entender. É muito difícil seguir assim. Meu coração dói. Às vezes eu me sinto de mãos atadas, sem poder fazer nada”, desabafa.

Ouvidas

Familiares de Genivaldo já haviam sido ouvidos pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal em depoimentos realizados no final de maio, no Fórum de Umbaúba.

A morte de Genivaldo aconteceu no dia 25 de maio, após abordagem da Polícia Rodoviária Federal no município de Umbaúba. No último dia 29 de junho, a o MPF divulgou que o prazo para a conclusão do inquérito havia sido estendido por mais 30 dias.

por João Paulo Schneider 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *