GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Noticias

PRF: três homens são presos por tráfico de drogas no interior


PRF: três homens são presos por tráfico de drogas no interior

Cidade em 10 ago, 2022 8:22 Compartilhar imagem10-08-2022-11-08-34Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais prenderem três homens suspeitos de tráfico de drogas em Estância e Malhada dos Bois.

Policiais faziam o trabalho de fiscalização na tarde desta terça-feira, 9, quando abordaram o veículo Fiat/Fiorino Enduran, de cor branca.

Durante a fiscalização, foram encontrados, no compartimento de carga do veículo, dois tambores de plástico, no interior dos quais o condutor afirmou haver “lavagem para porcos”.

Porém, ao ver que os policiais procediam à abertura dos tambores, o condutor, um homem de 26 anos, confessou que havia droga no interior dos mesmos.

Foi constatado que, no interior dos tambores, havia, além de restos de frutas, tabletes contendo substância análoga a maconha, que totalizaram 100,9Kg.

O condutor informou verbalmente que receberia a quantia de R$ 10.000,00 para levar a droga de Vitória (ES) para Natal (RN). Afirmou, ainda, que já foi preso pela PRF pelo crime de receptação.

A segunda prisão ocorreu no município de Malhada dos Bois/SE, quando um veículo foi abordado no posto da PRF.  No veículo viajavam o condutor, de 39 anos, e o passageiro, de 22 anos, responsável pela locação do veículo que transportava a droga.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, e deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os veículos e a droga também foram entregues à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *