GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Prefeitura de Cuiab | Junta do Servio Militar de Cuiab eleita a melhor do Estado de Mato Grosso

A Junta de Serviço Militar de Mato Grosso: 033 Cuiabá, presidida pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB),  foi eleita a melhor Junta Tributária do Estado. Na manhã desta sexta-feira (10), a secretária Elaine Leão recebeu o troféu Olavo Bilac, em uma cerimônia do Comando da 9ª Região Militar, em Campo Grande Mato Grosso do Sul. 

É a primeira vez que a Junta recebe este troféu. Segundo a secretária, a iniciativa foi instituída para premiar as Juntas de Serviço Militar pela eficiência e organização. A Junta Militar de Cuiabá foi agraciada com o 1º lugar – entre as 128 existentes no Mato Grosso.

O critério para o recebimento do Troféu Olavo Bilac é baseado na organização e cumprimento de atividades dentro dos prazos estabelecidos, o que inclui o envio de documentos e um bom atendimento aos cidadãos que procuram informações sobre as Força Armadas. 

“Somos a maior Junta do Estado e também a melhor. É a primeira vez que a gente ganha esse reconhecimento. Isso nos dá motivação para continuar desenvolvendo um trabalho de excelência”, disse Elaine ao destacar que o processo de avaliação dos trabalhos começara em janeiro deste ano. 

“E hoje tivemos o resultado, nossa Junta sagrou-se a melhor”, concluiu Elaine ao agradecer o Prefeito, o secretário da Ordem Pública, Leovaldo Sales e o Adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Hassoun – deram para que ela viajasse para receber a honraria. “Essa premiação é o resultado de um trabalho sério, realizado por todos os profissionais que compõem a nossa equipe”, completou. 

Ligada à Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, o órgão atendeu no decorrer deste ano, cerca de 11 mil pessoas da Capital e do interior. “Quero ainda enfatizar que desde que o prefeito Emanuel Pinheiro assumiu, em 2017, ele tem dado subsídios para que ofereça um atendimento humanizado, tudo melhorou muito, com a gestão dele”, concluiu a secretária. 

A Junta Militar de Cuiabá – é uma das mais antigas do Estado, funciona numa parceria com o Exército Brasileiro e é ligada à 9ª Região Militar do Comando Oeste.

Rua Carlos Gomes, 168, bairro Araés, anexa às instalações da Defesa Civil

Telefone: 3313 3046

Atendimento: 8h às 14h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *