GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá promove desfile com as formandas dos cursos de costura básica e costura industrial

Nesta última quinta-feira (14/12), o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá promoveu em sua sede, a formatura dos cursos de costura básica e costura industrial.

O curso é ministrado durante todo ano pela monitora Nilza Souza, que foi a responsável por passar todo o conhecimento necessário para as alunas. Os cursos exploram as habilidades e o manuseio de corte de costura, além de incentivar uma geração de renda extra.

Durante a formatura, as alunas do curso tiveram a oportunidade de realizar um desfile para exibir as roupas confeccionadas por elas mesmas durante as aulas.

Essa é mais uma ação organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, que disponibiliza e incentiva de forma gratuita os cursos para nossos munícipes!

Se você se interessou fique ligada (o) nas mídias da Prefeitura para fazer sua inscrição, que é por ordem de chegada e será aberta no início de 2024.

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *