GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Time feminino de basquete sub-20 vence em estreia do Paulista

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Atual campeão do Paulista Sub-20, o São José Basketball Feminino/Atleta Cidadão estreou no campeonato nesta terça (2) e venceu o Sesi Araraquara por 54 a 44. O jogo aconteceu no ginásio da ADC Inpe, em São José dos Campos. Destaque para a cestinha joseense Arianny (24 pontos) e um duplo-duplo, com 12 rebotes.

Agora, a equipe se prepara para retornar às quadras no dia 18 de abril. O próximo compromisso pela competição será contra o Praia Grande, fora de casa, no ginásio Magic Paula (litoral sul do Estado).

Títulos

O jogo desta terça marcou a estreia das equipes de base do basquete feminino joseense na temporada 2024. O clube vem motivado pelas conquistas obtidas ao longo de 2023.

Além do Paulista Sub-20, a equipe joseense ficou com o título na categoria sub-13 e o terceiro lugar no sub-18 da temporada passada. Também vieram para São José dos Campos os troféus de campeãs do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-20, Sub-23 e o vice do Sub-17.

O São José Basketball Feminino/ Atleta Cidadão conquistou também em 2023 a Série Prata do Sub-15 e o Campeonato Regional Sub-14 e Sub-13; a Nova Copa de Basquete Sub-12; o Jogos Regionais e o Jogos Abertos Sub-21; o terceiro lugar no Jogos Abertos da Juventude Sub-19 e o vice no Campeonato Regional Sub-15.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *