GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Confira a programação do PAT Móvel na próxima semana – Agência de Notícias

A unidade itinerante do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Móvel) de Sorocaba atenderá a população, das 8h30 às 12h, em cinco pontos da cidade na próxima semana.

Vinculado à Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert) da Prefeitura de Sorocaba, o PAT Móvel atenderá o morador que está em busca de contratação no mercado de trabalho, da mesma forma que ele é atendido no posto fixo do PAT, no Centro, ou em uma das Casas do Cidadão, ampliando, ainda mais, o acesso do sorocabano às oportunidades de emprego.

Na terça-feira (29), o serviço estará disponível, das 9h às 15h, no Parque Tecnológico de Sorocaba, durante a 19ª edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba”, na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília. Na quarta-feira (30), a equipe estará, das 8h30 às 12h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mineirão, localizada na Rua Tenente Érico de Oliveira, 110, na Vila Mineirão. Na quinta-feira (31), o atendimento será no CRAS São Bento, na Rua Otacílio Vieira, 107, no Parque São Bento e, por fim, na sexta-feira (14), o PAT Móvel atenderá na UBS São Guilherme, localizada na Rua Belmiro Moreira Soares, s/n, no Jardim São Guilherme.

O PAT também realiza atendimentos em sua unidade fixa, situada na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como nas Casas do Cidadão.

A Prefeitura de Sorocaba igualmente disponibiliza os serviços do PAT/Sine para todo cidadão que deseja realizar o cadastro e a consulta sobre vagas de emprego. O cadastro pode ser realizado pelo site: empregabrasil.mte.gov.br e pelo aplicativo para celular Sinefacil. As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) igualmente publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade.

O munícipe que desejar ainda pode contatar o PAT/Sorocaba pelo telefone: (15) 3228-2880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *