GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Eugênio de Melo aprova Prefeitura Mais Perto de Você

Henrique Macedo


Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, neste sábado (7), o Prefeitura mais Perto de Você no distrito de Eugênio de Melo e região, na zona leste. 

Os munícipes prestigiaram a 8ª edição do evento, que ocorreu das das 9h às 13h na Emefi Possidônio José de Freitas.

A professora Patrícia Rodrigues, moradora da Vila Tatetuba, na região leste, levou a cadelinha Nina para tomar vacina antirrábica. “Facilitou muito, porque eu não posso durante a semana. Foi ótimo”. 

A população teve à disposição os serviços nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, manutenção da cidade, esporte, cultura, apoio social, finanças e muito mais.

Tudo isso para facilitar a vida dos moradores do distrito.

“Está bem organizado. Peguei doações de roupas. Achei para a minha sogra, para a minha vizinha que está grávida e para mim também”, disse  Marcela Cardoso, moradora da região norte.

Silvana Domingues, do Alto da Ponte, também na região norte, foi outra munícipe que aprovou o evento. “Achei muita coisa bacana: roupas, calçados”.

Vida facilitada

Quem foi até a escola foi atendido pela equipe de servidores da Prefeitura, pronta para resolver pendências ou prestar esclarecimentos sobre ações desenvolvidas na cidade.

“Vim até aqui para buscar informações sobre o programa Dívida Zero e deu tudo certinho. Resolvi tudo o que precisava”, afirmou Rodolfo da Silva, 32 anos, morador do Residencial Righi, na região leste. 

As crianças aproveitaram a Rua de Lazer. Uma equipe de monitores fez diversas atividades recreativas.  

Edições

A primeira edição do Prefeitura mais Perto de Você, no início de março, foi realizada no Altos de Santana, na região norte.

Nos meses seguintes, o programa passou por Santa Hermínia (leste), Dom Pedro 1º (sul), Jardim Santo Onofre (sudeste), Jardim Veneza (sul), Vila Industrial (leste) e distrito de São Francisco Xavier (norte).


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Governança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *