GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Prefeitura de Cuiab | Semana do Peixe no Mercado do Porto proporciona festival de sabor, diverso e cultura para toda a famlia

O Mercado Antônio Moyses Nadaf, mais conhecido como Mercado do Porto, se prepara para receber a aguardada Semana do Peixe, que acontecerá de 12 a 15 de outubro. Durante esse período, os amantes de frutos do mar terão a oportunidade de desfrutar de promoções e degustações desta iguaria, que é muito apreciada pelos cuiabanos.

O dia 12 de outubro será especialmente dedicado às crianças, com uma programação recheada de atrações. Das 9h às 11h, o talentoso Lucianinho dos Teclados irá animar a manhã com música ao vivo. Além disso, as crianças poderão aproveitar brincadeiras, pula-pula, e se deliciar com cachorro-quente e pipoca, que serão servidos das 8h às 11h. Um dia perfeito para as famílias se divertirem juntas.

No domingo, a diversão continua com uma apresentação de roda de capoeira às 8h, um espetáculo que mescla cultura e arte marcial. Das 9h às 11h, os visitantes poderão curtir a música cativante de Coliseu Moda de Viola.

Além da gastronomia e das atrações musicais, a Semana do Peixe também contará com uma feirinha de artesanatos, um festival gastronômico na praça de alimentação, e um festival de flores na loja Agro Mudas. Isso significa que, além de saborear deliciosos pratos de peixe, os visitantes poderão encontrar produtos artesanais únicos e apreciar a beleza das flores, tornando a experiência ainda mais completa. Portanto, marque em seu calendário a Semana do Peixe no Mercado do Porto e aproveite momentos inesquecíveis em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *