GAZETA DE SERGIPE

Gazeta de Sergipe: Notícias, futebol ao vivo, jogos

Plenárias do programa ‘Você Prefeito’ prosseguem na segunda-feira e chegam ao bairro de Cruz das Armas

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), por meio do programa ‘Você Prefeito’, realiza a próxima Audiência Pública na segunda-feira (23). O evento será direcionado para os moradores das 7ª e 8ª Regiões e vai acontecer na Escola Municipal Professor Oscar de Castro, em Cruz das Armas, às 19h.  

O secretário executivo da Participação Popular, Thiago Diniz, tem conduzido os encontros e reafirma o compromisso da prefeitura em ter o povo como parceiro. “Nossa gestão está aqui para abrir canal com os moradores, ouvindo suas reivindicações, isso é a democracia participativa em sua essência mais profunda, pois estamos fazendo uma gestão de forma coletiva”.  

A Audiência Pública também contará com a participação de Junior Caroé, secretário do Orçamento Democrático do Estado (ODE). Ele afirma que gestão pública é eficaz e transparente quando é feita com a população. “É com muito gosto que nós estamos participando deste evento popular. Aproveito para informar que vamos participar de todas as audiências. Temos evidências do valor desta ferramenta”, disse.

Está será a terceira plenária popular e faz parte do ciclo de atividades programadas ao longo do ano pela SEPP. Nestes encontros, a população dos bairros e comunidades pode fazer as demandas de melhorias para o local onde moram em diálogo direto com representantes da gestão.  

Thiago Diniz reforça que esses encontros têm sido muito valiosos e só demonstram o quanto a gestão municipal aposta no diálogo para construir políticas públicas. “Todas as plenárias foram muito positivas. Creio que só enfatiza o ensejo do prefeito Cícero Lucena em dialogar com o povo da cidade. E nós vamos ouvir e encaminhar, devidamente, cada demanda que está sendo feita”, afirmou.  

Para saber mais sobre os bairros e comunidades que compõem as Regiões da Participação Popular, clique aqui: Mapa das Regiões de Participação Popular de João Pessoa (joaopessoa.pb.gov.br)

Calendário 

5ª e 14ª Regiões

Data: 25/10/2023 – Quarta-feira

Local: Escola Municipal Tharcilla Barbosa da Franca (Grotão)

Hora: 19h

1ª e 13ª Regiões

Data: 30/10/2023 – Segunda-feira

Local: Escola Municipal Leonel Brizola (Tambauzinho)

Hora: 19h

4ª e 12ª Regiões

Data: 13/11/2023 – Segunda-feira

Local: Escola Municipal Dom Helder Camara (Valentina)

Hora: 19h

2ª e 3ª Regiões

Data – 16/11/2023 – Quinta-feira

Local: Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

Hora: 19h  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *